sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sorriso...

Acordei com os pensamentos a mil.
O som da chuva na janela anunciava um dia cinza.
Fazia frio!

Os pensamentos acelerados tomaram seu lugar de costume.
Tantas idéias na cabeça...
E a lembrança daquele perfume!

Mas a palavra chave era: sorriso. 
Uma mensagem subliminar?
Tudo que hoje eu não preciso!

E então ouço pássaros a cantar.
Sento, me concentro.
Olho meu celular.

Uma mensagem, uma espécie de confirmação.
Vi ali um sorriso.
Acelerou o coração!

Tantas coisas pra dizer,eu tentando me calar.
Mas não pude me conter.
Estou eu, a poetizar!

Cada qual tem suas virtudes, é preciso ressaltar.
E a daquela moça é o sorriso.
Vejo ao longe brilhar.

E como num rompante, me veio a poesia irreverente:
_Cola no céu cinza esse sorriso bonito, moça,
E faz um arco íris pra gente!




Por: Aline Patricia





Nenhum comentário:

Postar um comentário