quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parabéns, P'artes minhas!



Todo lindo você chegou.
Ainda tímido procurava seu espaço.
Foi o presente de quem o sonhou.
Foi carinho, foi abraço.

Meu saquinho de segredos.
Minha mala de emoções.
Sorrisos, lágrimas e medos...
Sentimentos em comum aos corações.

Uma parte é verdade,
São histórias que vivenciei.
A outra parte são segredos;
Que rimando partilhei!

Relutei em te gerar,
Foi um desafio para mim.
Não por não te desejar.
É a timidez que trago em mim!

Aos amigos de verdade,
De incentivos e carinhos,
Hoje o blog faz dois anos,
E vocês são os padrinhos!

E se um dia houve dúvidas,
Hoje é só certeza em meu coração.
Tem P’artes minhas e dos meus amigos;
Uma metade é arte e a outra: Emoção!

Aos amigos que se achegaram:
A vocês minha gratidão!
Na poesia que nos uniu,
Criou-se um laço; inspiração!

E hoje somos um.
Misturando: sonho, realidade e fantasia.
Para que se acaso a vida se tornar um pouco amarga,
A gente tenta, inventa, dá a volta e faz poesia!


Por: Aline Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário