quarta-feira, 7 de setembro de 2011

To com saudade

To com saudade da saudade que eu sentia,
Quando eu sabia exatamente o dia que eu iria te ver.
To com saudade da saudade que eu sentia,
E de quando ela doía.
Eu sabia exatamente o que fazer.
To com saudade daquela saudade que eu matava buzinando em sua janela,
De ver você acenando na sacada,                                 
Miragem mais bela... Fazia-me arrepiar!
To com saudade do abraço que acolhia,
De quão forte me sentia,
Ouvindo o seu suspirar.
To com saudade do laço que se criou,
Da amizade que se eternizou,
E das tantas idéias para partilhar.
To com saudade da saudade que eu sentia;
Conto no calendário dia após dia,
Esperando você voltar.
To com saudade!



por: Aline Patricia

4 comentários:

  1. Nossa Aline Patrícia!! Quanta poesia!!
    Como seeempre sou toda elogios a vc e ao seu talento de brincar com as palavras como ninguém!!
    Beijos e com sdds neh! Diretamente do ES! xD
    =***

    ResponderExcluir
  2. Noossaa Liana Capucho!!!
    Já disse o qto me sinto vaidosa em saber q vc lê todos os meus textos? Pois éh!
    Como é bom escrever, sabendo que sempre terá alguém pra ler.
    Sabia q ja estou com sdd? E qdo ela apertar, pego o primeiro vôo para ES. Pode? rsrsrs! Obrigada por esse carinho tão unico. Bj bj, diretamente de RP. A terra q te acolheu.
    Vem logo, tá? :D

    ResponderExcluir
  3. Recomentando: QUANTA SAUDADEEEEE!!! ='(

    ResponderExcluir