sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O amor ultrapassa os limites da vida... Por: Keila Gleyce - Macapá-AP

 E o que dizer dessa pequena notável?
Hum... Keila foi a pessoa que me fez chamar atenção por textos de poetas (quase) anônimos.
Ps: Quase anônimos pq não publicam suas obras em livros, porém  partilham de alguma forma, cada gota de inspiração.
O tal acaso se encarregou de cruzar as linhas de nossas vidas, e pouco a pouco fui conhecendo suas emoções contida em linhas, letras, versos e palavras. A fidelidade e transparência com q descreve seus sentimentos sempre me tomou a atenção. E hj posso dizer que essa amizade, mto embora distante, sempre se faz presente pelo q partilhamos.
Obrigada por estar aqui comigo em nosso cantinho! Amoo, viu?
Bora la!
Irei sentar- me à beirada da vida...
E observar...
A tristeza de cada ser humano...                                    
A felicidade...                                                                          
A desigualdade...
A injustiça...
A fidelidade...
A lealdade...
A gratidão...
A Lamentação...
 O choro..
O sorriso...
O desespero...
A paciência...
Enquanto isso enxergo...
O tempo passar
O mundo se esvaziar...
O  amanhecer o anoitecer enquanto não há nada mais dentro de mim..
Além dos sentimentos alheios...
Enquanto vejo a vida se indo ...
Tudo se apagando...
E Deus já tenha certeza que o planeta terra não os pertence...
E a vida dentro de cada um irá adormecendo... 
Canalizei as lágrimas,todos os sorrisos,as alegrias,as tristezas.. e os grandes amores.
Sem que  possam controlar o ar ..
Sem que possam controlar as batidas dos  corações...
 Sem que  possam respirar irão  dar o último suspiro de vida...
E o  amor  ultrapassará os limites da vida...
By: 
Keila Gleyce - Macapá-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário