terça-feira, 28 de setembro de 2010

Por quê?

Das terras quentes, o destino me trouxe você.
Mas por que me trouxe se logo te levaria de volta?
Não sei o q pensar.
Estava tudo em seu devido lugar, quando de repente, como na divisão dos hemisférios, as águas começam a girar para o lado contrário.
Ironia do destino?
Paga de pecados?
Açoite da vida?
Ou um convite a quietação?
O pior é teu silêncio, que trás dúvidas e lamentos, pois teus sentimentos não posso prever.
O que buscavas quando me encontrou?
Por que chorou naquela noite?
O que trazes em sua alma?
Talvez sejam perguntas nas quais nunca terei respostas.
Não tenho as fotografias, mas os negativos de tua imagem passam como um slide em minha memória.
E agora, o que fazer com essas lembranças?
Despertou em meu peito a carência de uma criança, que grita por teu seio a me amparar.
Ah! Teus seios!
Deleito-me, como lábios que provam do mel, lembrando do teu gosto que por alguns instantes me levaram ao céu.
E que hoje de desejos me amarga a alma, que não sossega e nem acalma, por teu gosto não mais poder provar.
Volta oh mais bela das criaturas, tenho muito ainda para te mostrar.
Aquele cinto q não desabotoei; aquele jeans q não tirei; são monstros q vivem a me rondar.
Deixastes minha alma ferida, angustiada e entristecida, sem a certeza de q um dia realmente irei te provar.
Por que passaste por aqui?                    
Invadiu o meu mundo, me transbordou em alguns segundos, tudo que passei a vida a evitar.
Mexestes com o mais profundo e adormecido sentimento, que me levou da alegria ao tormento, quando te vi embarcar.
Leve ao menos meu sorriso, para que em dias tristes, possas ter a certeza de que tem alguém a te esperar.
Não sei porque você apareceu, nem tão pouco porque partiu. Mas em algum lugar deve estar escrito, e minha mais nova proposta  é esse mistério desvendar.
Por quê?

by:
A.P.

3 comentários:

  1. rsrs.. Pq?! A perguntinha q tortura nossas mentes... "Pq isso, nao aquilo..." Pq? Pq? Pq?...
    Engraçado, vc mostroou tao bem em palavras o q sente,vc sempre usa tao bem as palavras para mostrar sentimentos...
    Vc escreve simplesmente magnifico... Tbm, nao poderiia fazer diferente.. Já q sabes sempre tao bem o q sente!
    Lindoo...

    ResponderExcluir
  2. lindoooo Aline! encantador! apaixonante.... com ele viajei.. chorei ....lembrei de mim e uma parte minha..isso é um dom. não é qualquer um que escreve textos, poemas, histórias divinamente bem e que seguram a atençao do leitor, principalemte se o leitor for eu... vou continuar me deliciando com suas leituras.. sempre!
    sempre estarei aqui.
    uma flor pra vc!

    ResponderExcluir
  3. É um privilégio qdo a inspiração passa a conhecer a obra q inspirou.
    Que bom ter vc aqui. Que bom que gostou. E como é bom despertar sensações.
    Obrigada pelo carinho, obrigada pela presença, obrigada por vc existir, minha linda!
    Seja sempre bem vinda! Este espaço é todo nosso.
    Xerus e mais xerus pra ti!

    ResponderExcluir