terça-feira, 28 de setembro de 2010

Por: Mariana Bentes - Macapá-AP

É com muito prazer que apresento essa figurinha magnifica que um dia cruzou o meu caminho.
Mariana Bentes é dona das escritas mais contestantes que já li até hoje.
Saudações, minha pequena! Obrigada por aceitar fazer parte do nosso cantinho! Big bjs!
Vejamos então...

Busquei dentro de mim e encontrei a verdadeira essência do meu ser.
Cansei de sonhos comuns, de "amigos" superficiais, de uma vida emprestada.
Chega de meias palavras, de esperar que tudo mude do nada; nao quero mas um simples rostinho de boneca, com o cabelo sempre arrumado.
Demorei bastante, mas finalmente encontrei meu desejo oculto...
Quero meu próprio mundo; poder chorar minhas desilusoes, falar comigo mesma sem que ninguem me tache de "louca".
Quero sair no meio da noite e sentar na areia, admirando a escuridao que esconde a beleza do mar,
dormir de conchinha com meu travesseiro em noites chuvosas,
quero poder chorar ouvindo minha música preferida,
sonhar com amores impossiveis...
Quero ter o meu lugar todo "arrumadinho", e talvez quando eu cansar da perfeiçao,
jogo a toalha molhada na cama, deixo a louça suja na pia(...)
Desejo minha vidinha bizarra, mas que seja minha, só minha...                             
Quem sabe logo,
logo eu mudo minhas vontades e de repente vou dividir meus sorrisos com um amor irreal,
andar na chuva de maos dadas com meus amigos,
ou quem sabe reunir a galera e passar a noite relembrando momentos únicos, que sao nossos.
Talvez todo mundo termine na sala, depois de uma imensidao de alegrias revividas.
É, me decidi:
_EU QUERO VIVER A INTENSIDADE QUE A MAGIA DO DESCONHECIDO OFERECE.

by: Mariana Bentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário