terça-feira, 28 de setembro de 2010

Metade

Procuro minha outra metade, não sei bem onde foi que se escondeu.
Procuro seu sorriso bobo, sua malícia inocente, seu olhar atraente, que por alguns segundos tive a sensação de me devorar.
Procuro o deslumbre que vi no seu olhar, aquela sede de se entregar, em teus atos perdidos, vi teus desejos escondidos. Era o medo de se apaixonar.
Lembro bem aquela dança; não esqueço dos teus olhos procurando a direção dos meus. E é claro que estavam em ti.
Me provocou como quem realmente queria uma reação. E como não reagir a tanto encanto?
Sinto ainda o toque de suas mãos em minhas costas, seu sorriso, minha melhor resposta. E o seu morder de lábios não poderei mais esquecer.
Embriagaste-me com seus beijos, me transbordou o peito em desejos e mil loucuras me fizeste fazer.
Passear de mãos dadas, sem medo de ninguém e de nada, sem ao menos pensar no que poderia acontecer.
Não sei se foi um sonho. E se foi, não deveríamos ter acordado.                      
Na cama vazia, solitária e fria, vivo meus dias a te buscar.
Não sei para onde foi a minha metade. Tão pouco sei se tornarei  encontra-la.
Sei que grita em minh'alma esse vazio, ecoa o silêncio solitário e frio dos meus pensamentos que insiste em te querer.
Devolva minha metade, meu sorriso. Pois é tudo que preciso para os passos firmes eu manter.
Se eu pudesse prever esse vazio, fugiria dos teus carinhos como um rio que corre em direção ao mar.
Sei que minha metade tem suas metades. E que maldade foi essa que o destino quis surpreender?
Metades de mundos diferentes, opostos, vazios e ausentes, que buscarei sempre em minhas lembranças transcender.
Me acostumarei com esse vazio, com o quarto solitário e frio, pois sei que minha metade talvez; nunca mais irei ver.

by
Aline patricia

2 comentários:

  1. Noossaa Srtª: Aline... Tuas palavras sao lindas; tocam fundo no meu ser... Gostoo dessa mistura de amor e sofrimento!!
    Lindoo.. Lindoo msm!!
    Me fazem sentiir algooo estranhoo, q aperta no peito... mas gostoo disso... Poesia, drama e um torturante romance!!

    ResponderExcluir
  2. nossa muitooo lindoooo !!
    se uma sensibilidade impar !!!


    lucimara

    ResponderExcluir