terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gosto...(simples assim...)

Gosto do teu cheiro
Não falo da fragrância do teu perfume
Falo do cheiro da tua pele, aquele que te foi dado e que é todo e exclusivo seu.    
Gosto do seu olhar, de como me olha nos olhos,
da profundidade em que nos perdemos, onde segundos se tornam eternos.
Gosto do perigo de te olhar, do frio na barriga que sinto quando alcanças os mais íntimos dos meus pensamentos;
Quando o portal dos meus olhos abrem os segredos mais profundos da minha alma.           
Gosto de te imaginar assim, só pra mim.
Gosto do tom da tua voz, da beleza exótica misturada a doçura   
Gosto do teu sorriso, e confesso que ele me leva a loucura.
Gosto do teu jeito de andar, da sua postura atraente
Quando você passa, não vejo mais nada em minha frente.
Gosto da saudade que me provoca quando não posso te ver.
Gosto da viagem dos meus pensamentos que parecem te buscar em cada detalhe, em cada ser.
Te sinto em lugares estranhos, em músicas que nunca partilhamos.
Te imagino em cada refeição.
Te dedico cada surto de inspiração!
Tens sido motivo das linhas escritas, dos sonhos distantes.
Do prazer do desprazer de te querer e não te ter.
Gosto de te desejar, até mesmo quando tenho a certeza de ser um desejo insano
Gosto do te querer, sem ter certeza de q um dia irei te ter...
Gosto do doce amargo dissabor de te esperar.
Gosto do gosto desgostoso de te gostar
Gosto da incerteza de ir ao seu encontro, sem saber se vou te encontrar!
Gosto de vc assim...
Cantando, olhando e sorrindo pra mim
!
:)
by Aline Patricia
26/09/2010

2 comentários:

  1. Que maravilha de texto...to até pensando em dedicar uma parte dele p/ alguém que vc sabe quem é, se vc autorizar é claro, rs.
    Parabéns! o texto realmente é lindo.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Max,meu lindo e "precoce" amigo! Este é um dos meus preferidos, e estou mega feliz q tenha gostado.
    Pode fazer uso de tudo o q te agradar por aqui. É tudo nosso, meu amigo. E q honra!!!
    Bj bj e obrigada por estar sempre por aqui! ;)

    ResponderExcluir