segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apresento-me

Olhos atentos,
Sorriso contido.
Atraio como ímãs, sinais de perigo!
Bico doce por excelência,
Qualquer hora levo uma surra jurando inocência!
Fiel... Aos meus sentimentos.
Digo que amo, quando realmente sinto.
Mas não pergunte se eu não disser,
Porque se eu não sentir acredite, eu não minto!
As palavras proporcionam inicio, meio e fim
Mas prefiro os olhares, Meus olhos falam por mim.
Falo o que penso, e o que trago no coração.
Mas por pior que seja a noticia,
Uso sempre a boa educação!
Sou amante da beleza, confesso que me hipnotiza.
Não to falando da beleza do corpo, e sim, a que se externiza.
Vejo a beleza em teus olhos,
Aquela que trazes na alma.
A do sorriso que alegra, a do abraço que acalma.
Sou assim mesmo, não tem jeito.
Sou a explosão de sentimentos que trago aqui no peito!
Sou aquela música inacabada.                                          
Pareço extrovertida?
Não...
Sou acanhada!
Em versos simples venho dizer
Sou Aline Patricia, caro amigo.
Prazer te conhecer!

by: Aline Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário