terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amigo

Amigo, me perdoe ser assim do jeito que eu sou
Cheia de defeitos, inconstante sei q sou, mas te amo...
Amigo, me perdoe se as vezes te deixei faltar o meu sorriso
Quando mais tu precisastes nos meus braços não encontrou o ombro amigo. Mas, te amo...
Amigo, sei q as vezes minhas palavras dispensaram alguns espinhos
Sei que esperou q eu tirasse aquela pedra em teu caminho. Mas, te amo...
Amigo, hoje sei que choras e reclamas pois parti
Mas entenda amigo onde quer que eu vá meu coração esta sempre aqui. Porque te amo...
Amigo, lembro ainda aquele dia que o sorriso esperou,
No silêncio dos meus lábios minha alma se alegrou. Porque te amo...
Amigo, lembro ainda aquele dia que o abraço te faltou,
Enquanto vc chorava o silêncio me tomou, é que eu pedia a Deus que aliviasse tua dor. Porque te amo...
Amigo, lembro ainda aquela pedra que ao chão te derrubou,
Não entendeste meu silêncio, nos meus olhos não olhou. Mas eu te amo, te amo...
Amigo, sei que agora é o momento, eu já posso te explicar,
Amizades tem espinhos,mas o amor faz suportar. E eu te amo, te amo...
Amigo, já estou me estendendo, já é hora de parar
Foi depois daquela pedra que aprendestes à levantar. Saiba eu te amo, te amo... AMIGO


by: A.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário